Clan DESTINY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ser um noob.

4 participantes

Ir para baixo

Como ser um noob. Empty Como ser um noob.

Mensagem por beckyolt Qui 12 Jun - 0:14:04

tutorial completo de como ser um noob =P


Com a ajuda deste incrível manual você deixará de ser apenas um jogador normal e passará a ser um verdadeiro "NOOB".

Antes de tudo:
Iniciante – seria o famoso “Newbie”, aquele que apenas começou o jogo e está tentando, com seus próprios esforços, ou sem abusar do próximos, descobrir sobre o jogo.
Noob – Aquele que faz tudo de qualquer jeito! Não está nem aí! Abusa e Goza em cima de todos! Não se dá ao trabalho nem de dar 2 clicks para abrir o jogo direito... Enfim...

Capítulo 1: Um “noob” nunca anda por suas próprias pernas...

Primeiramente, precisamos baixar e instalar o jogo. O primeiro passo? Pesquisar no “Google”? Perguntar para amigos? NÃO! A primeira coisa a se fazer é entrar na comunidade relacionada ao jogo e criar um tópico com o título “Onde baixo o jogo?”.
Importante: não procure por tópicos parecidos na comunidade, nem mesmo na primeira página, caso contrário você não estará se passando por um “noob”, e isso vai contra os ideais deste manual.

Após recolher alguns sites para baixar, você deve fazer tópicos com perguntas bestas, tais como: "Qual profissão é a melhor?" "Onde upo?”, “Sou lvl 1, preciso de party" e coisas do tipo.

Capítulo 2: Nasce um “noob”!
Muito bem, aposto que você já está louco para começar a jogar como um verdadeiro “noob”. Este é o espírito!

Um verdadeiro “noob” (aquele "noob raiz", "noob true", começa num jogo ******). Então, instale o jogo e cadastre-se. Comece criando uma raça comum e ponha “stats” aleatórios como 9 de Str., 8 de Agi., 6 de Int. e 5 de Vit., etc. O que realmente importa por enquanto é conseguir se comunicar dentro do jogo.

Converse com as pessoas, pergunte aonde ir, o que fazer, o que matar, pergunte qualquer coisa... Sim, você está certo, são atos de “newbies”... MASSSS, você irá acrescentar com pedidos! Isso mesmo, peça! Peça! Peça! É importante pedir dinheiro, cura, equipamentos, “tank”, enfim... tudo!

Exercícios:
Treine um pouco seus pedidos:
____________________________________
____________________________________
____________________________________
____________________________________
____________________________________

Importante: Quando você pedir as coisas, e alguém negar, ou dizer que não é possível dar (pois o cara que você pediu cura é um Guerreiro, ou o cara que você pediu para “tanker” é lvl 5”, ou coisas do gênero), nunca diga “tudo bem”, “não tem problema”, sempre responda com: “Va si fudê!”, “Seu luuser!”,

Ótimo! Agora poderemos partir para a customização do personagem. Lembrando que nomes diferentes não são bons para um “noob”, ou seja, escolha nomes comuns como "Légolas" (para arqueiro), “Warrior of Darkness” (para guerreiro), “Maguinho” (para um mago), "Dark Angel", "Dragon Angel", "Dragon of the Darkness", "Darkness Hell", "Dragon Angel of the Darkness Hell of Légolas", etc... E acima de tudo: Se for jogar em algum Server BR, coloque sempre a sigla “BR” na frente do nome, como por exemplo: “DarkAngelBR”, pois você precisa especificar que você é BR jogando num Server BR!

Capítulo 3:
Um “noob” nunca foge! Ele apenas aperfeiçoa!


Agora você é um “noobzinho” parecido com um “newbie”, não desanime! Você chegará lá!

Volte à comunidade e crie novamente os mesmos tópicos: "Onde upo?", "Fale seu char", "Quem joga tal jogo?", “Qual seu lvl?”, etc...

Nota: não olhe os outros tópicos!

Agora, depois de perguntar tudo o que você queria (mesmo sabendo que existem todas as respostas das suas dúvidas em vários “sites”, nunca procure! Sempre pergunte!). Depois de feito tudo isto, você irá parar de jogar o tal jogo, mas calma, um dia você voltará para o mesmo!

Baixe servidores piratas e instale-os no seu Pc. (Lembrando que antes disso você deve criar mais um tópico pedindo por servidores grátis). Agora, num servidor de rates 9999
faça vários “chars”, com as piores “builds” possíveis. Fez? Ótimo! Volte à comunidade e crie tópicos como: "Tal jogo FEDE!", "Vocês são burros!", "Sou forte!", etc...

Calma aí! O pessoal está te chamando de “noob”? Não se anime... Ainda estamos na metade do processo.

Capítulo 4: Escrevendo como um “noob”...
Vamos aprender como escrever como um “noob”...

Primeiramente, você deve aprender expressões que são usadas no jogo, tais como: "ekips", "woe", "pvp", "pvm", "sacer", "plz" , “heal”, “mim ajuda”, “mim dar ekips”, etc...

Lembre-se de nunca escrever corretamente. Erros gramaticais são muito bem vistos entre “noobs”.

Exercícios:

Exemplo:
- Escreva a seguinte frase no "noobês":
Português normal: “Por favor, você poderia me curar?”
“Noobês”: “Heal, plx!” ou “Cura, plx!”

Agora treine:

“Qual sua “profixaum”, por favor?”
_________________________________

“Poderia me dar uma informação?”
_________________________________


OBS: Agora, escreva em português as seguintes frases: (para mostrar que você está entendendo o “noobês”)

“Noobês”: “Seu vilho da buta! va zivoder!!!”
___________________________________

“Vamu pu pevepe seu nub!”
___________________________________

“Eu tenhu drago de ghelu!!!”
___________________________________


Você está quase lá! Calma!

Capítulo 5: De volta ao jogo oficial!
SIM! VOCÊ JÁ É UM “NOOB”!!!

Agora você irá voltar para o jogo oficial... Por quê? Simples! Agora você acha que conhece o jogo... Você acha que sabe fazer “builds”... Você acha que é melhor que os outros... Você acha que vai se tornar famoso...

Primeira coisa a se fazer? Voltar para a comunidade e criar mais tópicos como: "Meu kina é fodaum!!!", "Meu maje (mage= mago) tira miu de HP du kelvezu!!!", treine bem seu “noobês”!

Agora, você está com uma conta nova no jogo para evoluir o máximo possível! Treinar duro, conhecer muita gente, comprar equipamentos com seu esforço... Não!!!!! NADA DISSO VOCÊ IRÁ FAZER!!! Um “noob” é bom demais para esse tipo de coisa! Volte para a comunidade e procure por “BOTS”!

Ache o programa, instale-o e deixe o “bot” upar seus “chars”. Enquanto isso, volte mais uma vez para a comunidade. Aproveite para elaborar mais tópicos criativos como: "Qual job é o mais forte?", "Quem aqui joga no “Server” *****?", "Eu tenho uma arma “roquis” (Rox)", "Vendo conta com “char” lvl 19", etc...

Ao final do curso, eu posso lhe garantir que você será um “noob” se, e somente se, você tiver dado muitos “loots” e “ks”! O quê? Eu não havia mencionado isto? Droga! Não tem problema. Usando contas novas, explore seus “bots” ao máximo, enquanto na sua outra conta você dá muito “KS” e “LOOT”! E o principal: vanglorie-se que seu “bot” lhe proporciona muito dinheiro!


Agora você é quase um “noob” oficial! Só faltam duas coisas:

Primeiro, crie constantes tópicos defendendo “bots” e “cheats”, e outros tópicos apenas para dizer que você tem um “char” lvl alto, mas nem sabe o nome do “char” (pois foi upado com o “bot”).

Segundo, tente roubar os outros (roube as “acc”, itens, dinheiro, roube tudo!). Se você começar a tentar roubar os outros, PUXA! VOCÊ CONSEGUIU!

Se você seguir a linha do "tentar roubar", você chegará ao nivel 105 de “Noob” e poderá virar um ‘Raquer” (Hacker)!

Continue treinando e um dia você conseguirá se tornar o maior “noob” de todos os tempos!

E lembre-se em suas discussões: NOOB SEMPRE TEM RAZÃO!!!
beckyolt
beckyolt
Admin
Admin

Número de Mensagens : 77
Idade : 33
Localização : Aqui o.õ
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como ser um noob. Empty Re: Como ser um noob.

Mensagem por DarknessShadow Sex 13 Jun - 18:22:36

Putz Beck, ótimo tópico ;D

Digo e repito: "BECK SEMPRE TEM RAZÃO!!!"

HuahUAHuhauhUAHuhau
DarknessShadow
DarknessShadow
noob
noob

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como ser um noob. Empty Re: Como ser um noob.

Mensagem por Filhao Sex 13 Jun - 23:05:29

lol!
hauhauhauahuhauhah
Filhao
Filhao
Admin
Admin

Número de Mensagens : 20
Idade : 34
Localização : Americana-SP
Data de inscrição : 03/04/2008

http://www.freewebs.com/destinyforever/

Ir para o topo Ir para baixo

Como ser um noob. Empty Re: Como ser um noob.

Mensagem por Filhao Qua 18 Jun - 5:05:14

mas bem q o tuto devia se chama "como ser um dicipulo do beckyolt"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mals beck nao resisti
Filhao
Filhao
Admin
Admin

Número de Mensagens : 20
Idade : 34
Localização : Americana-SP
Data de inscrição : 03/04/2008

http://www.freewebs.com/destinyforever/

Ir para o topo Ir para baixo

Como ser um noob. Empty Re: Como ser um noob.

Mensagem por FF - Raios Qua 18 Jun - 11:34:35

kkkkkkkk
nossa o fi pegou pesadu....
kkkkkkkkkkk
=P

Poxa... Be... quandu vc vai plubicar o livro da sua vida no PT?

=P

te +
FF - Raios
FF - Raios
Admin
Admin

Número de Mensagens : 97
Data de inscrição : 26/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Como ser um noob. Empty Re: Como ser um noob.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos