Carta Aberta a Hazit - Bloqueio de IPs fora do Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Carta Aberta a Hazit - Bloqueio de IPs fora do Brasil

Mensagem por Look4 em Sab 5 Dez - 22:34:36

Carta Aberta a Hazit - Bloqueio de IPs fora do Brasil

Companheiros estou a visitar todos os fóruns a fim de desesperadamente pedir a ajuda de todos os Players Brasileiros do BPT para a nossa situação.
Obrigado pela vossa compreensão no abuso do vosso espaço e pela possível ajuda que possam dar á nossa situação.




Carta aberta á Hazit

Antes de mais gostaria de os congratular pelo jogo On-Line do qual vossas Excelências são responsáveis no Brasil.

Somos um núcleo de jogadores de Portugal que começámos a jogar o Priston Tale indicado por imigrantes Brasileiros em Portugal, estes alem de terem continuado a jogar apesar de terem vindo para longe da sua terra Natal trabalharem, conseguiram a proeza de “viciar” no Priston alguns (muitos) Portugueses neste maravilhoso jogo. Falando dos Portugueses (mas relembrando que muitos Brasileiros em Portugal também jogam) passámos por tudo e foram muitas as vicissitudes para podermos jogar, além de Hackers, roubos de conta, Blocks, dificuldades em logar, quebras consecutivas dos servidores o tão conhecido Lag e muitos outros, também nos defrontamos com a imensa dificuldade na compra dos vossos produtos do jogo, para conseguir ultrapassar isso contamos com a elevada estima e colaboração de jogadores do Brasil que nos fazem doações e se sujeitam em prejuízo de suas vidas particulares a deslocações aos Bancos Brasileiros para levantarem o dinheiro que enviamos para suas contas (com pagamentos elevados de transferências e impostos bancários que chegas a atingir os 18 Euros por transferência) a fim de podermos comprar produtos Hazit.
É do conhecimento geral que há jogadores fora do Brasil (também Brasileiros) a jogar, não só na América Latina como em outros continentes, provas disso é a recente invasão do jogo por jogadores Chineses. Este facto sempre foi do conhecimento de todos (também da Hazit e Kaisen).
Á poucos dias deparámos com a impossibilidade de entrarmos no Jogo por termos os IPs bloqueados (pena que não tenham também bloqueado os cerca de 90 Euros que gastei recentemente), privando-nos assim de jogar e pasme-se, de entrar inclusive nos site da Hazit nomeadamente: forum.priston.com.br e priston.com.br.
Sei que somos considerados jogadores de segunda categoria, (o nosso dinheiro gasto não conta) mas mesmo assim gostamos do jogo e continuava-mos a jogar e enviar dinheiro para melhorar as capacidades de jogo. Mas meus Senhores também consideram assim os vossos conterrâneos? Essas dezenas de milhar de Brasileiros que jogam o jogo por vós representado, pelo simples facto de trabalharem fora do Brasil??? É que aqueles que nos “viciaram” também estão inibidos de jogar aqui em Portugal e outros países fora de Brasil, sei de forma segura que gastam centenas de Euros mensalmente (como alguns de nós Portugueses), enviando dinheiro para familiares a fim de comprarem os vossos produtos. Por mim foi uma desilusão enorme a falta de consideração por eles é uma incompreensão.
Recentemente a Yedang, abriu o Priston 2 aqui na Europa, mas quase todos Portugueses e Brasileiros continuámos fieis ao vosso jogo. A alternativa que vossas excelências nos deixam é mudarmos para lá gastando assim os nossos preciosos Euros nos vossos concorrentes. Por favor meus senhores reconsiderem a vossa atitude não só pela mão cheia de Portugueses mas também pelos milhares de imigrantes Brasileiros.

Resta apresentar-me:
Sou Português o meu nome é Vítor Silva, sou conhecido “in-game” por “tio Look” o meu Char mais conhecido é o Look4 (Dragons e agora mais recente Dragolution) este é um dos meus cerca de 50 chars, jogo Priston há mais de 3 anos tal como os meus 2 filhos. Tenho 48 anos sou empresário (emprego 4 Brasileiros e já legalizei aqui em Portugal mais de 10). Sou bem conhecido no jogo como um jogador justo e amigo granjeando de boa fama.

Look4
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum