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Spark Mech

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Mensagem por FF - Raios Sáb 5 Abr - 7:17:27

Olha... Foi com base nesse tutorial q eu montei meu Mecanico... so fiz umas pequenas alterações... levandu ele pra um Spark Mech Power... + a ideia é essa ^^


*Build completa de Sparkmech*

O QUE É UM SPARKMECH?

Trata-se de um Mecânico especializado em Skils elétricas e de ataques múltiplos. Devido à sua natureza e a proximidade do inimigo que suas Skils requerem para funcionar, o Sparkmech deve possuir equipamentos de primeira linha especiais para Mecânicos e bastante HP para agüentar o tranco. A build também é dependente totalmente de um escudo com a maior taxa de bloqueio possível, então nada de armas de duas mãos.

É um tipo de personagem que se da bem em grupo ou sozinho e é muito efetivo contra criaturas do tipo mecânico, sua eficácia se comprova nos mapas em que essas criaturas são mais freqüentes.

As principais skils (em ordem de importância) desta build são:

-Spark (Tier 2): Magia ofensiva elétrica de área. Ela é a base de outras duas Skils desta Build, portanto deve ser a primeira a ir para o lvl 10.

-Escudo Espinhoso (Tier 3): Magia ofensiva e defensiva. Esta Skil aumenta temporariamente a sua defesa e causa dano, com base na Spark, em resposta a um ataque bloqueado pelo seu escudo (por isso a importância de um escudo com a maior porcentagem de block possível). Deve ser a próxima a ir para o lvl 10.

-Esferas magnéticas (Tier 4): Magia ofensiva elétrica de alvos múltiplos. Quando ativada, esta magia cria esferas que giram ao redor do personagem e atacam oponentes próximos, causa danos adicionais a criaturas mecânicas. Deixe no Lvl 10.

-Absorção Física (Tier 1): Magia defensiva. Esta magia aumenta temporariamente a capacidade de Absorção de Dano do personagem. Lvl 10.

-Impulso (Tier 4): Magia ofensiva elétrica de alvos múltiplos. Esta magia ataca uma quantidade fixa de oponentes (que aumenta de acordo com o lvl da Skil). Infelizmente, o máximo que esta Skil chegará é no lvl 9.

Os pontos remanescentes das Tiers 1-3 devem ser alocados ou em Mestre Mecânico ou em Armadura Metálica (à escolha do jogador) para aumentar o dano com armas ou melhorar o aumento de defesa respectivamente.

*Nota Sobre Absorção Física e Armadura Metálica: a Skil Armadura Metálica concede aumento temporário de Defesa e Absorção com base na Skil Absorção Física (aumento de Abs = 100%). Devido ao fato de as duas não serem compatíveis (não podem ser ativadas ao mesmo tempo) dê preferência à Armadura Metálica mesmo ela sendo de lvl 1.

As demais Skils ficam no lvl 1.

ATRIBUTOS

Força: Importante para usar os equips e conceder algum HP extra. Este Stat também influencia no aumento de Abs. Deve chegar no máximo a 211.

Inteligência: Aumente esse Stat com os pontos que ficarem sobrando, pois é importante para a quantidade de vezes que você poderá ativar uma habilidade sem precisar de mana. Com uma inteligência baixa prepare-se para gastar algum dinheiro com Potions. Deixe no mínimo em 72 para usar Devine MS perf.

Talento: Serve apenas para usar equipamentos. Deve chegar ao máximo a 90 (para usar uma Garra Salamandra).

Agilidade: Semelhante ao Talento, serve apenas para usar equipamentos. Não deve passar de 77, mas com 68 já dá pra usar todas as botas e a Salamandra.

Vitalidade: Tão importante quanto Inteligência, se não mais. Coloque o mínimo de 70 pra mais.

Depois que escolher e alcançar o limite em Força, Talento e Agilidade soque todos os seus pontos em Inteligência e Vitalidade. A distribuição exata é você quem vai escolher, dependendo se vai querer matar mais ou tankar mais. Eu recomendo uma Inteligência máxima de 150, mas vai depender de qual estilo você vai preferir jogar.

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SPARKMECH NO LVL 70

Obs: Tentei montar a build no lvl 60, mas cheguei à conclusão que fica muito fraco. Então...

Stats

Força: 174 (mínimo para usar uma Armadura Extrema MS perfeita)

Inteligência: 72 (para usar Devine MS perf)

Talento: 90 (para usar Ancient MS perf)

Agilidade: 45 (da pra usar Holly Bots e é o mínimo para usar o Bracelete da Justiça e Luva Titan)

Vitalidade: 73

*Considerei a quest do lvl 70 concluída.

Skils

Absorção Física lvl 4;
Spark lvl 10;
Escudo Espinhoso lvl 10;
Esferas Magnéticas lvl 3;
O resto lvl 1.

Equips

A armadura deverá ser uma Extreme MS Dev Gem (prefira o que dá 3.5 de Abs e 20HP) com mínimo de força; Escudo Grande MS Murki Gem (o que concede +5% de block) por ser o escudo com a maior taxa de Block; Holly Bots MS; Titan Gauntlets, ou dá um jeito de colocar Agilidade 49 e usa a Grand Gauntlets; Justice Bracelets; Devine Ms perfeita. A arma será uma Ancient Sword.

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SPARKMECH NO LVL 80

Stats

Força: 193 (o mínimo que a Doom Armor vai pedir, o máximo é 211)

Inteligência: 80

Talento: 90 no máx.

Agilidade: 56 ou 60

Vitalidade: 92 ou menos.

Caso você ache uma Garra Salamandra perfeita aumente Agilidade pra 60 diminuindo a Vitalidade. Se precisar aumentar Força para a Armor tire de Vitalidade também.

*Considerei a quest do lvl 80 concluída.

Skils

Absorção física lvl 10;
Spark lvl 10;
Escudo Espinhoso lvl 10;
Mestre Mecânico lvl 2;
Esferas Magnéticas lvl 8;
O resto lvl 1.

Equips

Doom Armor MS Dev Gem (+ 40 HP); O escudo tem que ser um Titan ou um Escudo Grande (Os maiores Blocks disponíveis) com Mixing de Block (+ 5% de Block); Holly Bots (não achei que compensava aumentar Agilidade pra trocar de botas, mas fica a seu critério); Diamond Gauntlets; Titan Bracelets; Sealed Amulet +1 e Sealed Rings +1; Celesto MS perfeita (se conseguir achar). A arma pode ser uma Avenger Sword ou uma Salamander Claw perfeita (Agilidade 60) com Aging.

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SPARKMECH NO LVL 90 +

Stats

Força: 211 no máximo*.

Inteligência: 100 no mínimo.

Talento: 90 no máximo.

Agilidade: 68 (77 no máx**).

Vitalidade: 115 no mínimo

*Se você já tiver uma Doom perfeita, deixe a Força em 193 mesmo.
**Máximo pedido pela bota Wyvern (não recomendo colocar tudo isso)

Acima do lvl 90 fique à vontade para aumentar Inteligência e Vitalidade ao seu gosto. Evite aumentar Força já que a Vitalidade vai lhe conceder muito mais HP.

Skils

Absorção física lvl 10;
Spark lvl 10;
Escudo Espinhoso lvl 10;
Mestre Mecânico lvl 7;
Impulso lvl 4;
Esferas Magnéticas lvl 10;
O resto lvl 1.

A partir do lvl 90 upe Mestre Mecânico até o lvl 10 e depois Armadura Metálica.

*Uma variação aceitável é upar Impulso até o lvl 10 ao invés de Esferas Magnéticas.

Em equipamentos você só trocara as botas e se ainda não tiver uma Garra Salamandra consiga uma.

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DICAS:

A melhor arma para você será a Salamander Claw, pois além de lhe dar certa defesa, causa um dano considerável e tem a maior taxa de crítico para uma arma de uma mão, o problema é que pede 60-68 de Agilidade. Sempre priorize os escudos com a maior taxa de block possível, pois o Escudo Espinhoso (sua principal Skil) causa dano a cada block bem sucedido, daí a importância do Mixing de Block.

Utilize o Golem Metálico apenas em situações de sufoco mesmo, pois a idéia principal da build é você apanhar para ter a chance de dar block, por isso você é o alvo primário e deve ter uma boa quantidade de HP. Usar Implosão para atrair os mobs e o Golpe Grandioso é bem útil mesmo estando no lvl 1.

Não recomendo upar o Sparkmech desde o primeiro lvl, mas para quem quiser arriscar... Algumas dicas: Upe mais ou menos como Powermech até o lvl 60 e redistribua as Skils depois da quest (opção barata); Upe com qualquer outra build até o lvl 60, redistribua as Skils depois da quest e resete os Stats com uma Pedra Azul do itenshop (opção +/ - cara); Upe como Sparkmech desde o inicio mesmo (opção arriscada ou insana); ou upe de qualquer jeito até o lvl 70 e compre uma pedrinha verde (opção cara).

VARIAÇÕES:

Alguns players preferem upar Inteligência até 72 e usar no máximo um Devine MS perfeito colocando o resto dos pontos em Vitalidade. Eu acho que fica muito bom, tanka muito bem, em compensação gasta muito com mana.

Ao invés de upar Mestre Mecânico, alguns upam Armadura Metálica ou GG(tier3). Isso é ao gosto do freguês.

Muitos Sparkmechs preferem upar Implosão primeiro para Tankar mais e atrair os mobs deixando como segunda opção Impulso ou Esferas Magnéticas. Fica realmente quase imortal, em compensação vai matar mais devagar. Aconselho a por menos pontos em Vitalidade e por em Inteligência neste caso diminuindo o gasto de mana de Implosão no lvl 10 (que é absurda).

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Ponto forte da Build: Mata vários moobs ao mesmo tempo, upa razoavelmente rápido, consegue solar tranqüilo e se não estiver dando certo compra uma pedrinha verde e faz outra build.

Ponto fraco: Gasto considerável de mana, a demora para a build começar a dar certo e a dificuldade para ficar bem equipado.

Opinião pessoal: "Prefiro um Automech ou um Power, mas se quiser testar a build vai fundo que eu te ajudo!".



By BanZiJF
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Mensagem por beckyolt Sáb 5 Abr - 19:04:44

Ótimo tuto ff =)
tipo,tmb fiz um tuto,de kinas powers.( infelizmente kinas estao raros nesse clan ¬¬)
dá pra fixar ele no subtópico de tutoriais?

vlw Cool
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Mensagem por FF - Raios Sáb 5 Abr - 19:10:55

Entaum... mano... estou tentandu entender tudo o q esse forum tem... + ate agora eu naum sei fazer essa mudança...
Axu melhor vc copiar ele e refazer la... pra fikar + organizadu e principalmente com o seu nome... q mostra q vc esta colaborandu com o forum e querendu ajudar quem tiver duvidas sobre kina...
^^
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Mensagem por beckyolt Sáb 5 Abr - 19:14:44

realmente,meu tópico está com alguns erros...e j á que ki na é um char mto sutil qualquer detalhe despercebido pode ser o desastre completo^^..além disso,vou acrescentar algumas outras informações,alem de escrever corretamente,oq sem duvida melhora muito + a leitura de um tuto =D
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Mensagem por Siri Qui 10 Abr - 23:31:58

GZZZZZZZZZZ pelo tuto, ficou mto bom!!!

Mas....

Eu queria um tuto de auto-mech, faz um?
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