Clan DESTINY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Q lvl voces acham bom recrutar?

2 participantes

Ir para baixo

Q lvl voces acham bom recrutar? Empty Q lvl voces acham bom recrutar?

Mensagem por beckyolt Sáb 16 Fev - 16:32:16

oi de novo gente =D
eu tava com uma duvida na cabeça: q lvl é bom recrutar? o FF ando recrutando 75 - ¬¬ assim o clã nao cresce pow.. tem de recrutar 8x+ .. ou se quisermos ousar um poquinhu + , 85+ .. ouvi falando que em breve o clã vai ser 9x+ .. mas ff , qndo? ahh e eu queria uma ajuda pra convencer 2 amigo 8x meu a virem destiny .. os 2 sao gold angels .. e nao querem largar aquele clãzinho de merda.. um amigo meu 9x tmb vai pra la.. LoL.. e eu tentei convencer ele a vir pra k mas ele nao quis Evil or Very Mad
flw gente

beckyolt
Ex- hibrido Recem Power Spirit
beckyolt
beckyolt
Admin
Admin

Número de Mensagens : 77
Idade : 33
Localização : Aqui o.õ
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Q lvl voces acham bom recrutar? Empty Re: Q lvl voces acham bom recrutar?

Mensagem por Siri Ter 26 Fev - 20:32:43

Sinceramente pra mim n faz a menor diferença o lvl da pessoa a ser recrutada, desde que a mesma seja leal ao clan, seja ativa e tenha bom convivio com todos...

eu penso assim...
Se for recrutar um kra lvl 85, ele entra no clan e tal... fica naquele meia boca,
dai ele pega 90, 91... e pronto, outro clan chama ele, tchau e fui!
Como o kra n tinha mto vinculo com a galera ele sai... (na minha opnião, péla-saquice!)
Mas se vc recruta um kra 6x, cria o kra desde novo, o cara cria raiz ali... faz boas
amizades e tal... (nao que seja impossivel um char 85+ nao fazer boas amizades)
Quando o kra pegar 9x ele vai pensar duas vezes antes de abandonar o clan...

Eu prezo muito pela união, mais ate do q a força... acho q em certas horas é
necessário vc parar e pensar se vale a pena ter aquele kra q n liga pra nada, n ajuda o clan, nao comparece pra up e tal so pq o kra eh high lvl...

Eu acho q um clan forte de verdade se faz de baixo, com uniao entre os membros, diferente desses clans q se dizem fortes mas na hora de segurar um bc ficam pedindo char emprestado pra outros clans, porrada de 10x se borrando pra n perder uma coroa... isso pra mim eh clan de péla-saco!

Enfim, to meio indignado agora por uns lances pessoais... mas mesmo parecendo ser um pouco rispido essa eh minha opnião! ^^
Siri
Siri
Admin
Admin

Número de Mensagens : 43
Idade : 39
Localização : RJ
Data de inscrição : 15/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Q lvl voces acham bom recrutar? Empty Re: Q lvl voces acham bom recrutar?

Mensagem por beckyolt Qua 5 Mar - 17:12:37

ae siri,,vc tá ate certo kra..
realmente n im porta o lvl e sim a união,mas digamos: vamo recruta 1x so pq ele se enturma com o clan? "o.O
mas de qlquer modo uniao eh importante sim^^
tem alguns caras que provaram nao se dedicar mto ao clã..EX:


guilherme20 : na hora q o cla entro em crise ( felizmente ja ta saindo dela Very Happy ) se mando pro NewLegion ¬¬

PedroHeleno: ele se dedica ao clã sim,mas o problema eh q ele falo faz uns tempos q qndo pegase 9x ia EFH ¬¬

bem,e vc siri,ta se dedicando muito ao clã,(so precisa logar mais =D)ja se enturmou e talz...realmente n sao ekips ou lv l q faz um cha...tem uns clas q so se importa com isso..tipo o st,q na hora q t viu convido pra ir lá.. como o Tulinho disse ( na epoca q ele era daki) DESTINY é um clan de amigos..ao contrario de nl por exemplo,q so sai recrutando os cara sem nem saber qm ele eh..aew,resumnindo,união eh importante sim^^
beckyolt
beckyolt
Admin
Admin

Número de Mensagens : 77
Idade : 33
Localização : Aqui o.õ
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Q lvl voces acham bom recrutar? Empty Re: Q lvl voces acham bom recrutar?

Mensagem por Shippos/ Dom 16 Mar - 2:07:50

aqi tem quote n? o gold angels eh um clan legalzim beck ^^ tem uns bibas simpaticos.

concordo com akele q falou q oq mais importa eh a pessoa ser ativa... mais qm nao qer no futuro disputar um bc pra ganhar heim?? acredito q isso eh vontade de todos.
t+ gente! me aceita aewww

Shippos/
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Q lvl voces acham bom recrutar? Empty Re: Q lvl voces acham bom recrutar?

Mensagem por beckyolt Sáb 22 Mar - 23:16:10

@Ships

gold angels eh legal,so q eu tava meio irritado na hora =X
beckyolt
beckyolt
Admin
Admin

Número de Mensagens : 77
Idade : 33
Localização : Aqui o.õ
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Q lvl voces acham bom recrutar? Empty Re: Q lvl voces acham bom recrutar?

Mensagem por Siri Sáb 12 Abr - 19:08:04

Siri escreveu:Sinceramente pra mim n faz a menor diferença o lvl da pessoa a ser recrutada, desde que a mesma seja leal ao clan, seja ativa e tenha bom convivio com todos...

Vamos la entao, so retificando algumas coisas...

Quando eu disse q n importa o lvl, quis dizer que não é pq o kra eh high lvl q se tem q recrutar ele, tem q saber da indole do kra primeiro... da mesma forma que não é pq o kra eh muito legal e amigo do clan lvl 1x q ele vai ser recrutado... a deka tem mta razao qndo diz q a galera tem q se mexer... eu sei q sod hj ja é uma realidade mais proxima para nos... so o fato de nosso nome estar la toda semana ja enche os olhos de muita gente, mas temos q lembrar q n é bem esse tipo de gente q queremos no clan... os famosos "caça coroa". king

É legal disputar sim, é legal ganhar... sim, eh melhor ainda!
Mas se n ganharmos td bem, gogogo de novo! \o/

Desde que tenhamos sempre pessoas unidas e amigas ao nosso lado!

PS: So citei o SOD pq n to nem ai pra bc... sinceramente, n gosto de la!
(Movimento pikes pacificos! ) Basketball
Siri
Siri
Admin
Admin

Número de Mensagens : 43
Idade : 39
Localização : RJ
Data de inscrição : 15/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Q lvl voces acham bom recrutar? Empty Re: Q lvl voces acham bom recrutar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos